sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Policial militar morre em perseguição em Santa Luzia, na Grande BH

PM disse que suspeito era um dos mais procurados da capital mineira.
Polícia Civil disse que ele roubou e furtou cerca de 50 carros de luxo.

Um policial militar morreu durante uma perseguição, na noite desta quinta-feira (24), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos criminosos mais procurados da capital mineira estava envolvido na ação. Policiais militares e civis perseguiam um suspeito, de 21 anos, que estava em um carro importado com a namorada. Até um helicóptero foi mobilizado.
Durante a ação, o suspeito teria jogado o veículo em cima dos carros da PM. Um capotou ao ser atingido, onde estavam três policiais. Um soldado morreu no local.
O suspeito abandonou o veículo após o acidente e tentou fugir entrando em uma casa, onde foi preso. Ele estava sendo investigado há dois meses.
De acordo com a Polícia Civil, ele já roubou e furtou cerca de 50 carros de luxo na capital e também na região metropolitana. O suspeito ainda falsificava documentos e clonava os veículos.
A carteira de habilitação dele estava com nome falso. A namorada do rapaz também foi presa. No carro, a PM encontrou uma mala cheia de roupas, placas e chips de celular.
Muitos policiais estiveram no local do acidente no bairro São Benedito, em Santa Luzia, mas abalados, não deram entrevista. Os outros dois policiais que estavam no carro acidentado foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhum comentário :

Postar um comentário