segunda-feira, 27 de maio de 2013

Caminhoneiro atropela e mata assaltante em Santa Luzia


Um caminhoneiro atropelou e matou um assaltante em Santa Luzia MG, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (23).  Helbert José Martins, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu logo após ser atingido pela traseira do caminhão. O jovem não tinha passagens pela polícia.

De acordo com relatos do motorista aos militares do 35º Batalhão da Polícia Militar, tudo ocorreu depois que ele percebeu que estava sendo seguido pelo jovem, que pilotava uma motocicleta na companhia de outro homem. O caminhoneiro afirmou ter dado uma volta no quarteirão ao notar a perseguição. Porém, assim que parou em frente à empresa que trabalha e buzinou várias vezes, o garupa desceu do veículo e anunciou o assalto. Com medo, o condutor deu ré e acabou atropelando o motociclista. O garupeiro conseguiu fugir e, segundo relatos de várias testemunhas aos policiais, estava armado e entrou em uma mata.


O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Santa Luzia para prestar esclarecimentos e deve responder criminalmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Essa não foi a primeira vez que o motorista foi assaltado. Há um mês, o homem foi vítima do mesmo crime e, durante entrevista, confessou que pensa em deixar a profissão.

Fonte: R7

Nenhum comentário :

Postar um comentário