sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

la, eles tem vale alimentação, vale lanche, plano de saúde unimed, colete balistico, rádio ht, taser, viaturas, e ganham bem. em santa luzia o que temos????? vamos ficar quietinhos?????

Guardas municipais cruzam os braços e fazem manifestação em Belo Horizonte


Parte dos integrantes da Guarda Municipal de Belo Horizonte cruzou os braços e participa de uma manifestação na manhã desta sexta-feira (22). O grupo está reunido em frente à sede da Guarda Municipal, que é localizada na avenida dos Andradas, no centro da capital mineira.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado de Minas Gerais (Sindiguardas-MG), Pedro Ivo Bueno, pelo menos 40% do efetivo escalado participa do movimento e a categoria reivindica reajuste salarial, posse de armas, adicional de risco, aumento do vale lanche de R$ 1,50 para R$ 6  e imediata retirada dos militares reformados da Polícia Militar do comando da guarda. “Toda a categoria está totalmente insegura em atuar como guardas municipais, uma vez que, só nos últimos seis meses, já ocorreram mais de 10 atentados contra os guardas na capital mineira”, diz Pedro Ivo Bueno.
O previsto é que os guardas municipais façam uma passeata até à Prefeitura de Belo Horizonte, na avenida Afonso Pena.
Ainda conforme informações do coronel Ricardo Belione de Menezes, os protestantes estão bastante inflamados e, enquanto a situação não for controlada, os guardas não participantes não serão liberados para trabalhar.
Um documento com as reivindicações da categoria já foi entregue ao comandante da Guarda Municipal, que confirmou o recebimento do documento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário