quarta-feira, 22 de maio de 2013

DURA REALIDADE

Eu prefiro ser porteiro e poder dar os meus bom dia e abrir a minha cancela com um sorriso no rosto sem peso algum nas costas,do que acordar muito tempo antes para me arrumar,preocupar com a minha apresentação pessoal,pegar ônibus preocupado pois qualquer confusão eu sou o poder de policia ali dentro,chegar no trabalho e encontrar um clima tenso por coisas que eu não provoquei,se eu precisar de apoio as vezes não vem pois somos poucos e estamos empenhados em coisas mais importantes que ajudar um colega,fico ate a hora do almoço só com o café que tomei em casa porque dizem que eu não preciso de vale lanche, não tenho onde esquentar a marmita pois o setor não disponibiliza, não tenho onde deixar meus pertences pois o setor não disponibiliza,dores no corpo e nos pés pois tenho que está visível,as vezes a população diz que o guarda não é ninguém,talvez por falta de recursos , não posso assentar nem para esperar o anibus pois pertenço a uma classe especial,volto pra casa com o mesmo receio da vinda ao trabalho e sou assalariado como um porteiro.

autor desconhecido



Nenhum comentário :

Postar um comentário