quarta-feira, 5 de junho de 2013

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas de 6 e 8 anos em Contagem


Um homem de 21 anos suspeito de estuprar as duas enteadas, de 6 e 8, foi preso na noite desta terça-feira (4), no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele abusava das meninas enquanto a mãe estava no trabalho.
Em conversa com a equipe de reportagem da TV Globo, a mãe das meninas contou que morava com o homem há pouco mais de um ano. Ela deixava as crianças aos cuidados do companheiro, enquanto estava no trabalho. Segundo a PM, ele aproveitava os momentos para estuprar as enteadas. A mulher chamou a polícia depois que uma das filhas contou o que o padrasto fazia.
“Era no período de depois das cinco horas, que ele buscava elas na escola e eu estava no trabalho. Ele levava ela pra casa da minha mãe, que minha mãe mora em cima, e sempre estava abusando dela. Tanto da de seis anos quanto a de oito. E todas duas também falaram que ele ameaçava elas também. Se elas contassem que ele ia bater, que ele ia cortar o pescoço delas”, contou a mãe.
A polícia disse que o homem assumiu que estuprava as duas meninas há cerca de um mês. "Que as mães e parentes mais próximos prestem bastante atenção porque a pessoa que pratica esse ato é a pessoa mais próxima da família. É um vizinho, um padrasto. Pessoas que vão entrando pra sua família em pouco tempo. Então a gente tem que ficar mais de olho”, falou o cabo da PM Marciano Ferreira.

FONTE: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário