segunda-feira, 24 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO,ACONTECE AGORA NA AVENIDA BRSILIA



Manifestação fecha avenida em Santa Luzia

Entre 60 e 70 manifestantes pede por melhorias sociais; trânsito está impedido para quem segue da MG-010 para o centro de Santa Luzia e vice-versa
Um grupo, que começou pequeno, realiza uma manifestação em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, desde a madrugada desta segunda-feira (24). A reportagem de O Tempo está no local e já cresce para mil o número de participantes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os manifestantes fecham a avenida Brasília, no bairro Duquesa, em três pontos. O trânsito está impedido para quem segue da MG-010 para o centro de Santa Luzia e vice-versa. O grupo colocou pedaços de madeira e colchões na via.
Até o momento, o protesto segue pacífico, segundo a polícia.
Participam do movimento moradores dos bairros Duquesa I e II e do Monte Carlo. Os manifestantes reivindicam saneamento básico, calçamentos nas ruas, melhorias no transporte público, redução do preço da passagem de ônibus, que atualmente é de R$ 3,90, pedem por mais médicos (muitos têm que buscar atendimento na capital) e por mais escolas (só há duas para atender os três bairros).
Os líderes do movimento planejam ir até a prefeitura para negociar com o prefeito.
A reportagem de O Tempo entrou em contato com a prefeitura, mas ninguém atendeu as ligações.


                                                                        FONTE: JORNAL O TEMPO

Nenhum comentário :

Postar um comentário